segunda-feira, 13 de março de 2017

Tonalização com Majimarrom 7.8

Oie galera!!!

Então, desde que consegui amenizar a coloração preta azulada do meu cabelo, eu venho deixando crescer natural. Mas, as vezes gosto de tonalizar ele para garantir que fiquem com um aspecto mais 'saudável'.

Escolhi a coloração majimarrom 7.8 (uma linha de colorações da majirel) para fazer o procedimento. CALMA! eu sei que tonalização não se faz com coloração, mas usei uma OX de 10 volumes e adicionei um creme branco a mistura.

A coloração em diz o seguinte:






Ou seja, tendo um subtom .8 (verde/ irisado) ela neutraliza o fundo de clareamento quente e garante mais luminosidade e um tom marrom natural que nem parece coloração.

Ela vem em um tubo de 50g e tem a mistura na proporção de 1:1,5

Majimarrom 7.8


Majimarrom 7.8


Majimarrom 7.8


Fiz a misturinha com metade do tubo, e como pede nas instruções (1:1,5) e adicionei um creme de hidratação que eu tinha aqui em casa







Logo depois, apliquei nos cabelos lavados úmidos. Esperei 30 minutos, passei o condicionador e esperei secar

O resultado foi esse:

Resultado Majimarrom 7.8

Resultado Majimarrom 7.8

Resultado Majimarrom 7.8

Ficou bem brilho e macio. Ah, também deu um leve realce ao tom marrom

Então, por hoje é isso mesmo!
Sei que foi um post bem rapidinho, mas tenho andado com pouco tempo pra postar

Espero que tenham gostado
bjs ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário